domingo, 9 de novembro de 2014

TENDÊNCIA RENOVADA NÃO- DIRETIVA
Situação II:
O professor entra em uma sala de nono ano, separa a turma em quatro grupos. Dá um tema para os grupos desenvolvem e apresentarem na próxima aula. Chegada a próxima aula, como forma de avaliação o professor assenta-se em uma cadeira no fundo da sala e pede aos grupos que exponham o que aprenderam para os colegas.
Comentário:
A atitude do professor em sala evidencia uma forma de avaliação relacionada à tendência renovada-não diretiva, onde o conhecimento é buscado pelo aluno. Esse professor tem o fundamental papel de incentivar o aluno a buscar o conhecimento.


GRUPO EDUCARE
Aluno (as): Ana Cristina S. Ribeiro           RA: 9911150013
                    Antônia Pereira de S.             RA: 8828393268
                    Eliane Ferreira L. S.               RA: 9911152499
                    Elayne Cristina Alves P.        RA: 2980578808

                   Meiriele Pereira da C. Rocha  RA: 9025444234

Nenhum comentário:

Postar um comentário