TENDÊNCIA
RENOVADA NÃO- DIRETIVA
Situação II:
O professor entra em uma sala de nono ano, separa a turma em
quatro grupos. Dá um tema para os grupos desenvolvem e apresentarem na próxima
aula. Chegada a próxima aula, como forma de avaliação o professor assenta-se em
uma cadeira no fundo da sala e pede aos grupos que exponham o que aprenderam
para os colegas.
Comentário:
A atitude do professor em sala evidencia uma forma de avaliação
relacionada à tendência renovada-não diretiva, onde o conhecimento é buscado
pelo aluno. Esse professor tem o fundamental papel de incentivar o aluno a buscar
o conhecimento.
GRUPO
EDUCARE
Aluno (as): Ana
Cristina S. Ribeiro RA: 9911150013
Antônia Pereira de S.
RA: 8828393268
Eliane Ferreira L. S. RA: 9911152499
Elayne Cristina Alves P. RA: 2980578808
Meiriele Pereira da C. Rocha RA: 9025444234
Nenhum comentário:
Postar um comentário